Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crash Tag Team Racing

18 Out, 2005

04 Nov, 2005 MOB

18 Out, 2005 GC

09 Nov, 2005 PSP

18 Out, 2005 PS2

Desenvolvedora:

Radical Entertainment

Distribuidora:

Vivendi Games

ESRB:
Todos 10 +
Crash Tag Team Racing é um jogo de corridas de kart que mescla elementos de plataforma e combate motorizado em sua fórmula. Alternando entre momentos de ação em terceira pessoa — nos quais o jogador é incumbido de explorar o cenário — e corridas de kart no maior estilo Mario Kart, o título traz uma fórmula bastante peculiar e completa.



Você joga na pele de Crash, que, ao lado de seus amigos, deve ajudar o ciborgue Ebeneezer Von Clutch a recuperar as gemas e salvar seu parque temático, um complexo recheado de pistas próprias para corridas de kart. Durante as corridas, é possível jogar não somente com Crash, mas também com seus amigos (e inimigos).



Assim como outras séries famosas do gênero Crash Tag Team Racing apresenta uma série de power-ups e armas ao longo das pistas que podem ser utilizados para auxiliá-lo durante as corridas. No entanto, o título apresenta um recurso exclusivo: Clash, a habilidade de unir-se a outro participante durante a corrida e destruir os outros corredores enquanto seu parceiro encarrega-se de dirigir, ou vice-versa.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.