Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Road Rash 3D

PS1

11 Mar, 1998

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Road Rash 3D

11 Mar, 1998

11 Mar, 1998 PS1

Desenvolvedora:

Electronic Arts

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Jovens
Road Rash 3D é um jogo corrida e combate da série Road Rash , desenvolvido e publicado pela Electronic Arts . Foi lançado em março de 1998 para o PlayStation .

O jogo é semelhante aos jogos anteriores da série, que envolve o jogador correndo com sua moto contra outros motociclistas. O Gameplay favorece um estilo arcade, com pouca ênfase no realismo. Durante uma corrida, o jogador tem a opção de perfuração, ou o uso de armas para atacar outros adversários, para retardar o seu progresso. O objetivo final é chegar em primeiro lugar na corrida para ganhar dinheiro e dar upgrades em sua motocicleta. As únicas excessões são, a última pista, onde não se ganha dinheiro ou ser parado por policiais, onde o jogador realmente perde dinheiro.

Apesar de compartilhar muitas características com os jogos anteriores da série, Road Rash 3D coloca uma forte ênfase no aspecto de corrida do jogo, e menos em combate.

As pistas individuais para o jogo são reunidas a partir de um sistema maior de estradas interconectadas . Os cursos podem sobrepor segmentos comuns de outras faixas, mas muitas vezes têm diferentes pontos de início e fim, ou jogador pode optar por rotas alternativas para cortar caminho.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.