Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Syphon Filter 2

PS1

29 Fev, 2000

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Syphon Filter 2

29 Fev, 2000

29 Fev, 2000 PS1

Desenvolvedora:

989 Studios

Distribuidora:

Sony Computer Entertainment

ESRB:
Adultos 17 +
Syphon Filter 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela Sony Bend e 989 Studios e exclusivo para o videogame PlayStation. Lançada em 2000, a sua história dá-se ao final de sua versão anterior. É o segundo título da série Syphon Filter.

Gabriel Logan, Lian Xing, e um esquadrão de agentes da CBDC tenta deixar o Cazaquistão após recolher os arquivos back-up de Jonathan Phagan's, são emboscados pela Agência, Lian é capturada. A SVR chega para cobrir as pistas de Gabe, enquanto ele tenta trocar os dados pela vacina, para Lian, da Agência.

Gabe, juntamente com agentes da CBDC, são abatidos por caças sobre as Montanhas Rochosas, enquanto usavam a rota do Arizona para se encontrar com a ex-operatório da Agência Teresa Lipan. Gabe e os agentes CBDC descem de paraquedas ao chão. Os dados do disco de Phagan permanecem no avião, e ele cai em algum lugar da montanha. Com a ajuda do Tenente Jason Chance, Gabe encontra o local de acidente, e as informações vitais sobre o vírus Syphon Filter nos discos, enquanto combate ao batalhão que o persegue.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.