Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CrossFire

PC

16 Abr, 2009

CrossFire

16 Abr, 2009

16 Abr, 2009 PC

Desenvolvedora:

Smilegate, NeoWiz

Distribuidora:

G4Box Inc, Wicked Interactive

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão em um conflito global épico. Jogadores assumem o controle de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrnado numa batalha online da qual o jogdores têm de trabalhar em equipe para chegar ao objetivo de cada cenário ou mapa. Há 8 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Special Mode e Mutation Mode(Pandemic Mode nas versões asiáticas) e Escape Mode.

Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de patente e abrir novas armas etc. e dinheiro(GP - Game Points) para comprar armas entre outras coisas. Jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos, trocando armas, etc. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores do Brasil e Portugal no site da empresa distruibuidora do jogo nas Américas e Europa, a Z8Games. Jogadores também podem comprar pontos pagos(ZP - Z8 Points) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens de jogo

Team Deathmatch: Os jogadores têm de trabalhar em equipe para eliminar todos os inimigos dentro de um limite de tempo ou em um certo número de vezes. Os jogadores "renascem" depois de morrerem.

Search & Destroy: A facção criminosa Black List deseja destruir certos lugares com a bomba C4, ou destruir todo o time da facção Global Risk. As forças policiais da GR(Global Risk) precisam impedir os BL(Black List) de destruir esses lugares, eliminando todos os jogadores desse time ou desarmando a bomba após a mesma ser armada.

Modos de Jogo :

Elimination mode/Wipe Out mode: Similar ao modo 'Team Death Match', todavia os jogadores não renascem após morrerem. Em alguns mapas, os jogadores começam apenas com armas corpo-a-corpo e devem pegar as armas de fogo esparramadas pelo chão.

Ghost Mode: Todos os membros da facção Black List estão invisíveis (quando parados), e têm acesso apenas a armas corpo-a-corpo, enquanto os membros da Global Risk são totalmente visíveis e têm acesso a armas de fogo. Similar ao modo "Search & Destroy", Black List tem de armar a bomba para vencer e conseguir fazê-la explodir antes de os Global Risk desarmarem a mesmo, e os Global Risk precisam impedir os Black List de armar a bomba, ou se falharem ao impedi-los de armar a bomba, precisam desarmar a mesma. Jogadores da Global Risk podem ouvir passos e a respiração dos Black List, e enquanto eles se movem, a sua "invisibilidade some".

Free for All: Um que não restrições nem times. Cada um cuida de si mesmo, e quando morre, renasce em lugares aleatórios. A partida acaba quando o ACE(melhor jogador) atinge um certo número de eliminações.

Pandemic Mode/Mutation Mode*[1] Alguns jogadores são infectados após 20 segundos ao iniciar da partida, e os mesmo têm de infectar os outros jogadores.

Nesse modo, Black List e Global Risk têm de se unir para sobreviver, e trabalhar em equipe. Quando um dos mutantes atinge um dos soldados, esse soldado será imediatamente infectado e se tornará um dos mutantes. Jogadores regulares(soldados) tem 100 HP(hit points - pontos vitais), enquanto os mutantes têm 2000~6000 HP, o que dificulta um pouco a destruição dos mesmos. Quando um dos soldados atinge os mutantes com um tiro, o mesmo recua para trás, impossibilitando o mutante de infectar o soldado.

Bounty Mode: Modo parecido com o jogo de FPS Counter-Strike, no qual os jogadores não têm suas armas compradas. Para adquirir armas novas nesse modo, o jogador precisa ter pontos da partida, que são trocados por armas. Este modo pode ser associodo aos modos Search & Destroy e Team Death Match.

Escape Mode: Os jogadores da Black List devem invadir a base dos Global Risk e matá-los, e, logo após, pular dentro do portal que se encontra na base dos mesmos. Cada vez que isso é feito, o jogador da Black List ganha de bônus 10 eliminações. Os Global Risk devem impedir os Black List de chegar ao objetivo.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.