Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Midnight Club II

09 Abr, 2003

09 Abr, 2003 PC

09 Abr, 2003 XBOX

09 Abr, 2003 PSP

09 Abr, 2003 PS2

Desenvolvedora:

Rockstar San Diego

Distribuidora:

Rockstar Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
O Midnight Club II é o segundo jogo da série Midnight Club, sendo a primeira sequência do jogo Midnight Club: Street Racing, distribuida pela Rockstar San Diego e publicada pela Rockstar Games.

O jogador encontra novas disputas, novos rivais e novas cidades de Los Angeles,Paris e Toquio. O objetivo é chegar ao topo dos maiores corredores ilegais. As regras são apenas duas,

1: ganha aquele que atravesar linha de chegada primeiro ou antes do tempo,

2: Não há outra regra.

Sendo que nessa batalha,vale-tudo,e até mesmo jogar seus oponentes para fora da rua. Mas, eles também farão de tudo para você não passar ou manter liderança. Nesse jogo, alem de carros, 3 motos diferentes estarão incluidas na disputa. Então é hora da largada.

O jogador praticamente faz de tudo na corrida, com carros e motos de diferentes tipos de agilidade, aceleração, e força. A medida que avança no modo carreira, novos veículos e habilidades são desbloqueados, até empinar em duas rodas (isso em um carro). Durante disputas você pode trocar de veiculo e precisará recomeçar. O canto estará o HUD da tela onde há o marcador de nitro,velocidade,e dados do veiculo. se bater muito o veículo pode explodir ou enguiçar mas então será posto de volta na pista (quando não há policiais). O objetivo é passar por faixas de luz que são circulos no mapa e fazem o percurso que são ativados e a medida que passa por elas, ativa as proximas que deve passar em azul escuro e linha chegada em laranja, caso no mapa o circulo tenha um envolto branco que pode estar num tunel, em uma auto-estrada, dentro de uma edificação ou fora do nível da rua.

O jogo recebeu críticas positivas dos críticos. Para a versão PlayStation 2, a IGN, classificou 9.1/10 e disse: "Um excelente jogo on-line que oferece uma quantidade ilimitada de valor do replay, dada a variedade de cursos e alterações numerosa de corridas e variações." Em contraste, GameNOW, graduando-o um B-para a versão PS2, diz: "Uma coisa sobre o jogo realmente vai te chatear, no entanto, e essa é a dificuldade no jogo, o freaking brutal, e se você fizer um erro na maioria dos cursos, você pode reiniciar a corrida."

Para a versão Xbox, O GamePro avaliou o jogo um 4.5 / 5, dizendo: ". Visualmente, o jogo não decepciona os carros brilhantes, ambientes detalhados e efeitos de iluminação que revelam-se crucial durante estas horas pós-corridas". Pelo contraste, o Allgame, deu-lhe um 3.5 / 5 estrelas e disse: "O componente online é viciante e é quase motivo suficiente para comprar Midnight Club II, mas os jogadores de solo será saudade o que fazer nas cidades fora de competir em mais corridas checkpoint ".

O jogo já vendeu 1.280.000 cópias no mundo de PS2.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.