Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sonic: Lost World

02 Nov, 2015

02 Nov, 2015 PC

29 Out, 2013 3DS

29 Out, 2013 WII U

Desenvolvedora:

Sega

Distribuidora:

Sega

ESRB:
Todos 10 +
O conhecido Dr. Eggman, arque inimigo de Sonic desde os consoles 16bit, está tramando um novo plano para acabar com a raça do porco-espinho mais querido do mundo. Ele juntou os poderes ameaçadores das criaturas conhecidas como Deadly Six, porém essas criaturas se rebelam contra o seu novo "mestre".

Agora Sonic deve unir-se ao seu maior inimigo para conseguir explorar um "encantamento perdido" para conseguir enfrentá-los frente à frente.

Agora com movimentos novos e poderes que evoluem ao longo do jogo você poderá cruzar todo o cenário em altíssima velocidade, dentro, fora, por cima, como quiser!

Versão para PC

Destaques

  1. Novos movimentos: Sonic se move como nunca antes visto. Salte sobre obstáculos, corra livremente até em paredes e se jogue em saltos livres entre as ilhas voadores em velocidades super-sônicas. E sim! Carregar giratória está de volta!
  2. Poderes da Cor: Sonic pode voar, despedaçar cenários e até se explodir contra seus inimigos. Ele está mais poderoso do que nunca!
  3. Novo Mundo: Acelere através de uma variedade de níveis que irão fazer os seus olhos brilhar ao melhor estilo do design de level do 'Super Mario Galaxy'. Explore fases cheias de tuneis e estruturas colossais que irão dobrar o seu cérebro de dentro para fora!
  4. Chefões: Salve o mundo uma luta de cada vez. Enfrente cada um dos ameaçadoresDeadly Six em batalhas dinâmicas que irão testar todos os novos movimentos e novas habilidades de Sonic
  5. Jogue à 60 frames por segundo!
  6. Suporte à resoluções HD
  7. Suporte total para controle e teclado


Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
SLOW MOTION