Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titanfall

11 Mar, 2014

11 Mar, 2014 PC

08 Abr, 2014 X360

11 Mar, 2014 XOne

Desenvolvedora:

Respawn Games

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Classificação Pendente
TitanFall é o primeiro jogo do estúdio Respawn, fundado pelos criadores da série Call of Duty e será exclusivo dos consoles da Microsoft, Xbox 360 e Xbox One, além de ter uma versão para PCs.

TitanFall será um game de tiro em primeira pessoa com um clima no estilo dos filmes Blade Runner e Distrito 9. Na história os humanos habitam não só a Terra, mas também alguns planetas vizinhos, que têm suas riquezas ameaçadas por uma grande corporação. O game contará com um modo campanha multiplayer - provavelmente cooperativo -, um modo multiplayer "clássico" e outro modo single player, que não foi comentado. Também terá suporte ao Kinect e Smartglass, e fará bastante uso da nuvem da Microsoft para cálculos de física e inteligência artificial.

Os jogadores controlarão personagens chamados Pilots, que poderão assumir o controle dos Titans, gigantes robôs no estilo mech. Quando fora dos robôs, os Pilots contarão com habilidades como andar pelas paredes e super pulos. Também terão um amplo arsenal à sua disposição, como pistolas, rifles de assalto, lançadores de mísseis anti-Titans, e uma faca especial, capaz de hacker os inimigos controlados pelo computador e fazê-los trabalhar para você. Quanto aos mechs, a intenção é passar a sensação de que, apesar de grandes, são bem ágeis, capazes de movimentos rápidos, como se esquivar de tiros.

Os Pilots podem optar por não controlarem diretamente os mechs, que ficarão próximos ao personagem durante a partida, atirando nos inimigos automaticamente. Para destruir os mechs inimigos, o Pilot deve escalar o robô e atirar em seu "cérebro". A revista disse ainda que o gamer sobreviverá mais tempo durante as batalhas em comparação aos games da série Call of Duty, o que o torna menos frustrante para os jogadores novatos.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Off line
"SUA CONEXÃO EXPIROU?????"
Quanto o jogo consome de sua internet?
Grupo para game
CAMPANHA = MULTIPLAYER?????
Montar um Time :D