Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Resident Evil: Outbreak File # 2

26 Abr, 2005

26 Abr, 2005 PS2

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

ESRB:
Adultos 17 +
Resident Evil: Outbreak: File # 2 é um jogo online de horror, aventura e ação desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado para o Playstation 2 no dia 9 de setembro de 2004 no Japão, 26 de abril de 2005 na América do Norte, e em 26 de agosto de 2005 na Europa.

Na sequência do sucesso do primeiro título no Japão, Capcom rapidamente anunciou a liberação de Resident Evil: Outbreak: File # 2 no outono de 2004. File # 2 é mais de uma extensão do primeiro jogo do que todo um novo jogo em si. Os mesmos oito caracteres a partir do primeiro título retornou com capacidades semelhantes, e o jogo tem lugar mais uma vez em Raccoon City.

Cinco novos cenários estão disponíveis, e os quatro primeiros estão disponíveis desde o início. Sendo eles: Um jardim zoológico, um metrô, uma floresta, o outro uma versão modificada do Raccoon Police Department, que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. E por último um laboratório da Umbrella. No Japão, o jogo é embalada com uma demo de Devil May Cry 3.

Apesar do sucesso financeiro do primeiro título, File # 2 vendeu cerca de 40% do que o primeiro fez quando foi lançado no Japão, assim, amortecendo as chances de um futuro jogo. Em 31 de março de 2007, foi encerrado pela Capcom todos os servidores para o modo online na América. Os servidores para a versão japonesa do jogo ainda não foram encerrados.

Este jogo trás uma nova série de side-stories (histórias paralelas) e prossegue contando as aventuras de oito sobreviventes em Raccoon City, sendo esses os mesmos do primeiro jogo. Desta vez pode-se escolher os dois parceiros que o ajudarão durante a fase; no Outbreak anterior, o processador os escolhia de acordo com o cenário. Outra diferença é que ao entrar na tela de seleção dos cenários o jogador pode escolher qualquer um dos cinco inicialmente disponíveis: quatro fases e um cenário de treinamento. Não é mais necessário terminar cada um para habilitar o seguinte, e assim por diante; apenas o último é habilitado mediante o término dos outros quatro. Os gráficos foram aprimorados e o tempo de loading (aspecto mais criticado no primeiro Outbreak) foi consideravelmente diminuido, mas ainda existe. Os controles são os mesmos e a jogabilidade é ligeiramente mais rápida. O maior atrativo é o cenário que se passa na delegacia de Raccoon, pois traz boas lembranças aos saudosistas de RE2.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.