Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

GREED Black Border

12 Nov, 2009

12 Nov, 2009 PC

Desenvolvedora:

Headup Games

Distribuidora:

Meridian4

Gêneros:
ESRB:
Jovens
GREED Black Border é um game de ação em terceira que mistura elementos do RPG. Ele apresenta um belo visual, com texturas e efeitos muito bem elaborados e jogabilidade facilitada através do mouse.

O cenário do jogo é um ambiente de ficção científica em que você precisa detonar todos os inimigos (zumbis, robôs e aliens) para crescer. Diversas características oriundas do RPG - evolução do personagem, experiência adquirida durante as aventuras, classes e habilidades - estão presentes, o que torna o game indicado para os amantes do estilo, mas que não abrem mão de um pouco mais de ação nos jogos.

GREED mistura muito bem a ação de um jogo de plataforma em terceira pessoa com os elementos do RPG. Ao matar diversos inimigos você coleta equipamentos e ganha experiência, que é convertida em atributos para o personagem e permite aprender habilidades especiais.

Tudo isso é muito fácil de lidar e torna o game ainda mais empolgante. É possível progredir de diversas maneiras diferentes, ganhar novos equipamentos e armas e traçar um perfil único para o seu personagem.

É necessário estar atento a três barras fundamentais dele, referetens à saúde (pontos de vida), escudo (capacidade de absorver ataques sem perder vida) e energia (poder de executar habilidades especiais.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.