Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shaiya

PC

17 Dez, 2007

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Shaiya

17 Dez, 2007

17 Dez, 2007 PC

Desenvolvedora:

Sonokong

Distribuidora:

Aeria games

ESRB:
Jovens
Shaiya é mais um MMORPG que trabalha com a dicotomia clichê que serve de base para centenas de títulos mas nunca perde o charme: de um lado o bem, representado por humanos e elfos, e do outro o mal, capitaneado pelas raças Nordein e Vail.

Gráficos fascinantes e uma jogabilidade fluída temperam o mundo fantástico do game, que carrega uma boa carga de violência e pitadas suaves de sensualidade e erotismo — fatores estes que levaram Shaiya a ser considerado impróprio para menores de 18 anos.

Os elementos presentes são o obrigatório para qualquer título do gênero que se preze: quests em grandes quantidades, comércio, brigas de clãs e de jogador contra jogador (permitida somente para personagens de facções diferentes), arenas e um mapa gigante.

Cada lado da guerra procura respectivamente pela bênção das suas deusas. Para conseguí-la, o guerreiro tem dois meios: assassinar um membro da facção inimiga ou roubar uma relíquia dos adversários. A bênção não beneficia só a ele, como também à facção inteira.

Esta condição faz com que o jogo seja ainda mais centrado em combates PvP, nos quais cada jogador pode fazer apostas variadas, colocando itens ou dinheiro à prova. Existe também a modalidade denominada reino contra reino, que pode envolver o incrível contingente de mais de mil pessoas!

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.