Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

One

PS1

30 Nov, 1997

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

One

30 Nov, 1997

30 Nov, 1997 PS1

Desenvolvedora:

Visual Concepts

Distribuidora:

Take-Two Interactive

ESRB:
Jovens
One é um game de ação e tiro em 3° pessoa com elementos de plataforma lançado para o Sony PlayStation em 1997. O jogo foi lançado como um clássico do PSone para download na PlayStation Network em 18 de março de 2010.

Existem seis níveis no total, com um personagem chefe para enfrentar no final de cada um, a maioria dos quais não podem ser eliminados por tiro diretos de arma de fogo. Em vez disso, o chefe deve ser derrotado pelo uso do ambiente circundante.

O jogo é uma variação moderna da plataforma gernre side-scrolling. Ao contrário dos jogos de terceira pessoa, como Tomb Raider jogadores aqui movimentar principalmente em um plano 2D, mas o mundo é apresentado em 3D e a uma câmera zoom in e out para efeito cinematográfico.

O objetivo de One é o jogador descobrir a identidade do personagem principal John Caim. A única pista disponível é um código de barras no pescoço de o personagem do jogador. No início do jogo, John Cain desperta no chão de um prédio de apartamentos, com uma arma no lugar de um braço, sem memória, e helicópteros da polícia atirando mísseis através de uma janela. O jogador é perseguido em toda a cidade e do lado do país por forças militares e policiais que estão aparentemente pretendem matar Caim. Para combater a polícia e as forças militares e de outros inimigos, o jogador tem a opção de usar Caim recém-instalado canhão de braço, ou confiar em armas de combate mais tradicionais, como socos e chutes combos.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.