Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apocalypse

PS1

31 Out, 1998

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Apocalypse

31 Out, 1998

31 Out, 1998 PS1

Desenvolvedora:

Neversoft

Distribuidora:

Activison

ESRB:
Jovens
Apocalypse é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado para o PlayStation ,desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision . É notável para com o ator Bruce Willis , que deu sua aparência ao personagem principal e também sua voz, além de ser o primeiro jogo original pela Neversoft , antes de lançar seu grande sucesso a franquia "Tony Hawk" .

Na estória, um cientista brilhante, mas do mal chamado "The Reverend" criou uma poderosa teocracia baseada na idéia de um apocalipse se aproximando rapidamente. Ele usa sua experiência para criar quatro poderosos " Cavaleiros do Apocalipse ", Guerra, Peste, Besta e a Morte, a fim de garantir que isso venha a acontecer. Seu ex-colega, Trey Kincaid (dublado por Bruce Willis), é o único homem capaz de parar The Reverend , porém ele está preso na cadeia e deve escapar, para de salvar o mundo.

Apocalypse é um multidirecional atirador 3D muito no estilo do arcade clássico Robotron , e também comparável aos títulos modernos, como The Red Star e Dead Nation . O personagem é movido usando o analógico DualShock esquerdo , e o tiro é tratado de forma independente, pressionando o analógico direito em uma determinada direção, o personagem dispara automaticamente a arma corrente na referida direção. Como alternativa, o movimento pode ser controlado através do controle direcional e tiro realizado usando os quatro botões de um controlade de PlayStation comum (que não possui os analógicos ), se a colocação dos botões no controle correspondem com a direção do fogo. Usando os botões de ombro, também é possível se esquivar ou pular, e uma seleção de armas diferentes estão disponíveis.

Uma curiosidade, é que o personagem de Willis, Trey Kincaid, foi inicialmente concebido para ser um personagem não-jogável, mas seu papel acabou por ser alterado para que o personagem jogável principal, reduzindo assim a necessidade de ele ter falado tanto o diálogo como foi originalmente concebida como o escopo do envolvimento Willis 'diminuiu com o desenvolvimento continuou. No jogo final, as contribuições vocais Willis são limitados principalmente à ocasional de uma linha e algumas linhas de diálogo em breves seqüências da história .O rosto de Willis foi foto-mapeado para o personagem Trey Kincaid, mas ele não realizou qualquer captura de movimento para o jogo.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.