Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Prison Break: The Conspiracy

19 Mar, 2010

19 Mar, 2010 PC

19 Mar, 2010 X360

26 Mar, 2010 PS3

Desenvolvedora:

ZootFly

Distribuidora:

Deep Silver

ESRB:
Jovens
Prison Break: The Conspiracy (A conspiração), é um jogo de video game de ação e aventura baseado na primeira temporada da série de televisão da Fox Network chamada Prison Break, o jogo foi lançado para o Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.

O protagonista do jogo de vídeo game "Prison Break: The Conspiracy", é um agente da "Companhia" chamado Tom Paxton, um novo personagem desenvlovido para a trama do vídeo game. Ele é mandado para a "Penitenciária Estadual de Fox River", para desvendar o mistério que há por trás de Michael Scofield (o herói da série da TV), estando na mesma prisão que seu irmão Lincoln Burrows.

A trama corre paralela à primeira temporada de Prison Break: Paxton encontra vários personagens da série e eventos imprescindíveis de sua própria perspectiva. A aventura de ação "Prison Break: The Conspiracy" tem todas as marcas da premiada série de TV: uma história emocionante, personagens distintos, e ação acelerada. Usando diversas escaladas e habilidades de furto, o protagonista "Paxton" explora vários locais da série, tudo trazido à vida com grande atenção aos detalhes.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.