Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Shin Megami Tensei: If ...

14 Mar, 2006

14 Mar, 2006 PC

26 Dez, 2002 PS1

Desenvolvedora:

Atlus

Distribuidora:

Atlus

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Shin Megami Tensei: ... (Hepburn : Shin Megami Tensei ifu ) é um game RPG que foi lançado para o Super Famicom em 1994. É um história spin-off para a série Shin Megami Tensei, ao invés de uma sequência direta, mas tem maior ligação com a série Megami Tensei . O jogo diz respeito a um " If " (e Se...) a situação em que os eventos finais de Shin Megami Tensei fossem diferentes.

O jogo foi refeito para o PlayStation e contou com gráficos atualizados e um DVD com uma entrevista dos criadores. Houve também um jogo de celular, Shin Megami Tensei: If ...Hazama, que era uma história paralela ao capítulo da trama.

If ... é um jogo RPG que apresenta muitos dos mesmos aspectos de jogabilidade dos jogos anteriores da série. Os jogadores devem navegar através de dungeons em primeira pessoa, lutando contra os demônios em encontros aleatórios. Para ajudar o herói haverá diferentes companheiros e os sempre presentes asseclas recrutados pelo processo demônio negociação habitual ou o processo de fusão em um Jakyou. Este jogo introduziu a possibilidade de adquirir espíritos guardiões. Quando o herói morre em combate, a ele ou ela é dado um espírito guardião que irá alterar as estatísticas personagens quando ele ou ela ganhar um nível de experiência. Dependendo do inimigo que o partido estava brigando quando o herói morreu, o crescimento de estatísticas pode ser impulsionado ou negativo.

O jogador escolhe entre um estudante do sexo masculino e feminino não identificado. O cenário é a Karukozaka High School, que foi misteriosamente sugada para um vazio e surge no âmbito da Makai, um mundo de demônios .Depois de armar ele / ela mesma, com equipamento de protecção de um armário de esportes, o personagem do jogador deve investigar os vários mundos do Makai, que são baseados em cinco dos sete pecados capitais . O sucessor de crédito para o novo ambiente é Hazama, um estudante vingativo que se proclama o novo governante de Makai.

O carácter genérico fêmea, o jogador pode escolher para controlar o início do jogo também aparece como um personagem secundário nasérie de jogos Persona . Seu nome dado nesses jogos é Tamaki Uchida (aka "Tammy" na versão norte-americana de Persona 2: Eternal Punishment).

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.