Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ballistic Overkill

08 Out, 2015

08 Out, 2015 PC

Desenvolvedora:

Aquiris

Distribuidora:

Aquiris

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Ballistic Overkill é um jogo de tiro de ritmo intenso. Rápido e fácil de jogar. Selecione uma classe com uma árvore de habilidades e armas únicas. As classes são altamente competitivas em batalha: chega de classes auxiliares. No Ballistic, qualquer um é um assassino por natureza.

O jogo já estava disponível para se jogar no facebook, e para poder marcar uma transação da versão de facebook para a versão Steam, o jogo agora é chamado de Ballistic Overkill. A página na Steam já foi criada com a data de lançamento prevista para o terceiro quadrimestre de 2015.

Na trama, vemos o embate de duas facções diferentes: os Smokes e o Multi Federation Alliance (MFA). O time da MFA deve proteger as instalações de um laboratório de pesquisa que está prestes a descobrir uma fonte de energia limpa que pode colocar a hegemonia do petróleo em xeque.

Os problemas surgem quando aparece uma facção denominada Smoke, composta por mercenários que parecem ter informações privilegiadas da nova forma de energia e que não medirão esforços para colocar as mãos nessa nova descoberta. Os jogadores devem ingressar em uma dessas facções e cair no pega pra capar online.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.