Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Fallen Enchantress: Legendary Heroes

22 Mai, 2013

22 Mai, 2013 PC

Desenvolvedora:

Stardock

Distribuidora:

Stardock

ESRB:
Jovens
Caído Enchantress: Legendary Heroes é a nova expansão standalone para baseado em turnos, jogo de estratégia de fantasia da Stardock. Os jogadores irão forjar um novo império em um mundo cindido por magia poderosa, lutar contra terríveis criaturas, completar missões e redescobrir segredos perdidos em sua tentativa de dominar o mundo do Elemental.

principais Características:

Ganho dos Campeões Através Fama: Campeões não são mais simplesmente encontrado, em vez disso, eles procurá-lo com base na quantidade de Fame seu reino gerou. E nem todos estes heróis lendários eram homens ou caído ...

Novo Sistema de Nivelamento: Sua soberana e campeões agora evoluir através de uma árvore de habilidade que permite visualmente você a planejar que tipo de herói que você quer que ele ou ela seja. Faça o seu mago em um Necromancer poderoso, ou treinar o seu assassino em ataques especiais que sangram a vida de seus inimigos.

Atualizado batalhas táticas: As batalhas são agora mais intenso com outras habilidades especiais, mecânica de combate, magias e novos mapas.

Novos Monstros: Os heróis lendários não atingir nossas terras sozinho. Os eventos do Enchantress caído levantou os mortos e causou criaturas esquecidas para retornar à superfície do mundo.

Mais Magic: Novas magias como "Formulário Lightning 'e' Raise Horda Skeletal 'adicionar novas opções e os perigos para a batalha.

Mapas maiores: Um novo mapa de tamanho gigantesco oferece jogos verdadeiramente épicos.

Atualizado Graphics Engine: Uma melhor motor gráfico oferece deslumbrantes novos visuais, melhorando o desempenho em máquinas mais antigas.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.