Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

FTL: Faster Than Light

14 Set, 2012

14 Set, 2012 PC

14 Set, 2012 MAC

03 Abr, 2014 iOS

14 Set, 2012 LINUX

Desenvolvedora:

Subset Games

Distribuidora:

Subset Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
FTL: Faster Than Light é um jogo de estratégia em tempo real criado pela desenvolvedora indie Subset Games. No jogo, o jogador controla a tripulação de uma única nave espacial, segurando informações críticas para ser entregue a um aliado que frota diversos setores a distância, enquanto é perseguido por uma grande frota rebelde. O jogador deve guiar a nave espacial ao longo de vários setores, cada um com sistemas planetários e eventos processualmente gerados em um modo "roguelike" (estilo de jogo criado nos anos 80) enquanto enfrenta contra rebeldes e outras forças hostis, recrutando nova tripulação e equipamentos para atualizar seu navio.

O combate ocorre em tempo real, e se o navio é destruído ou a tripulação perdida, o jogo termina, exigindo que o jogador seja reiniciado.

O conceito para FTL foi baseado em jogos de tabuleiro de mesa e outros games de combate espacial não-estratégico, que exigiam o jogador a gerir uma série de funções da nave.

O jogo foi considerado um dos maiores sucessos dos angariadores de fundos Kickstarter para vídeo-games, foi lançado em setembro de 2012, com muitos comentários positivos. Uma versão atualizada, FTL: Advanced Edition, está atualmente em desenvolvimento e irá adicionar mais naves, eventos e outros elementos de jogabilidade. Esta versão está prevista para ser lançado no início de 2014 como uma atualização para os jogos existentes, bem como para dispositivos iPads.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.