Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trapped Dead

PC

25 Fev, 2011

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Trapped Dead

25 Fev, 2011

25 Fev, 2011 PC

Desenvolvedora:

Headup Games

Distribuidora:

Meridian4

ESRB:
Adultos 17 +
As histórias de zumbi são extremamente populares entre os fãs de filmes e games de ficção e terror. Em Trapped Dead você irá comandar um estudante universitário que parou na cidade de Hedge Hills, que é dominada pelos zumbis, com dois amigos, para reabastecer o carro, contudo, os outros estudantes não conseguiram escapar e se tornaram mortos-vivos.

A contaminação da população começou quando houve um plantio de milhos geneticamente contaminados. Os únicos que conseguiram sobreviver foram aqueles que não tiveram contato com o produto ou com quem já foi contaminado. Em Trapped Dead só existem duas pessoas assim: o médico Harper e o veterano de guerra Bo.

O seu grande objetivo é sobreviver e para isso, você precisará de muita ajuda desses dois sobreviventes. Bo, por ser veterano de guerra, tem um verdadeiro arsenal em casa, fazendo com que você possa acertar os monstros de longe. Além disso, em Trapped Dead você também poderá usar tacos de baseball, serra elétrica, um machado e muitos outros objetos cortantes.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.