Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deus Ex: The Fall

18 Mar, 2014

18 Mar, 2014 PC

11 Jul, 2013 iOS

21 Jan, 2014 AND

Desenvolvedora:

N-Fusion Interactive

Distribuidora:

Square Enix

ESRB:
Adultos 17 +
Deus Ex: The Fall é o primeiro capítulo portátil da famosa série de jogos que mistura tiro em primeira pessoa com elementos de RPG. O game chegou aos dispositivos Android e iOS com conteúdo vasto, história longa e gráficos dignos de jogos para consoles. A jogabilidade também permanece quase idêntica ao que os fãs estão acostumados.

Em fevereiro de 2014 foi anunciado que o game também chegaria aos jogadores do PC.

O título é uma aventura paralela ao Deus Ex: Human Revolution, versão mais recente da saga que chegou aos PCs e também consoles. Neste capítulo, porém, os jogadores controlam outro personagem, o inédito Ben Saxon, mercenário que trabalhava para uma agência opressora e agora age como um assassino rebelde.

A ação se passa em 2027, quando indutores cibernéticos são comuns nos corpos das pessoas e diversos especialistas no assunto criam empresas para comercializar este tipo de equipamento. Neste cenário, Saxon vai tentar descobrir uma conspiração contra ele e sua atual equipe, mas vai precisar de ajuda extra para isso.

O game não tem modo multiplayer, mas a Square Enix preparou uma história que dura pelo menos seis horas, algo que não é muito comum em jogos presentes nos dispositivos iOS. Segundo a empresa, a ideia é oferecer uma experiência "hardcore" em um aparelho que é conhecido por seus jogos casuais.

Experimente Deus Ex: The Fall para entrar neste mundo futurista, tecnológico e repleto de ameaças. Faça já o download e confira!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.