Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 3: Premium Edition

07 Jun, 2012

07 Jun, 2012 PC

07 Jun, 2012 X360

07 Jun, 2012 PS3

Desenvolvedora:

DICE

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Adultos 17 +
Battlefield 3 Premium Edition é a maior experiência do Battlefield 3 para todos, desde iniciantes à veteranos experientes. Battlefield 3 Premium Edition apresenta todos os veículos dirigíveis, destruição e trabalho em equipe além de uma associação Battlefield 3 Premium, que inclui os cinco pacotes de expansão do Battlefield 3 e o Kit de Início Antecipado Multiplayer para equilibrar o jogo quando você se conectar ao multiplayer.

Com a associação Battlefield 3 Premium, você recebe um serviço digital que inclui os cinco pacotes de expansão temáticos do Battlefield 3, incluindo Back to Karkand, Close Quarters e Armored Kill, além de acesso antecipado de 2 semanas a Aftermath e End Game. Juntos, estes cinco pacotes digitais de expansão proporcionam toneladas de conteúdos novos, incluindo 20 mapas, armas, mais de 10 veículos e quatro modos de jogo. Você também receberá itens exclusivos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, incluindo a faca ACB-90, um conjunto de placas de identificação e camuflagens exclusivas de soldado e armas. A sua associação também dará a você acesso a novos recursos poderosos como a habilidade de restaurar status, ter prioridade nas filas dos servidores e novas marcas na parede para emblemas do Pelotão.

DLCs Incluídos na versão Premium:

  1. Back to Karkand
  2. Close Quarters
  3. Armored Kill
  4. Aftermath
  5. End Game


Você também pode entrar para a disputa online com a vantagem do Kit de Início Antecipado Multiplayer. Este kit garante acesso imediato a itens poderosos como mísseis AA guiados por calor para aviões e helicópteros, dispositivos especiais como o desfibrilador, o sensor T-UGS e armas como o lançador de granadas 40MM, o rifle M416 e a metralhadora leve M249. Totalizando 18 armas, dispositivos e melhorias de veículos, o Kit de Início Antecipado Multiplayer é a vantagem que você precisa para começar a dominar a guerra online.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.