Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA Sports UFC

17 Jun, 2014

17 Jun, 2014 PS4

17 Jun, 2014 XOne

Desenvolvedora:

EA Sports

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Jovens
EA Sports UFC é o primeiro game da marca do esporte que mais cresce no mundo produzido, depois que a franquia foi vendida pela THQ. Como não poderia ser diferente, o título é baseado nos combates que acontecem durante o Ultimate Fighting Championship, que reúne lutadores de todas as partes do mundo.

Mais do que isso, o evento coloca frente a frente atletas especializados nas mais diversas modalidades de artes marciais, compondo a vertente de luta que é conhecida como MMA (Mixed Martial Artes ou Artes Marciais Misturadas, em livre tradução). As disputas são travadas dentro de um octógono virtual e os nomes mais importantes da competição no mundo estão presentes no evento.

Jon "Bones" Jones e Benson "Smooth" Henderson estiveram presentes na E3 2013 ao lado do próprio dono da marca UFC, Dana White, para anunciar que EA Sports UFC é o melhor game de luta já produzido na história. É claro que os fãs do esporte irão aproveitar muito mais as lutas, visto que a intenção da produção é trazer muito realismo e ação aos combates.

Diferentemente de todos os outros títulos já produzidos da franquia UFC, EA Sports UFC utiliza a engine Ignite (que também é usada em FIFA 14 e em NBA Live 14). Isso permite que a feição dos lutadores seja muito mais detalhada e que você sinta muito mais emoção enquanto estiver dentro do octógono. Agora é só "bater o peso" e cair dentro!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.