Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scourge: Outbreak

02 Abr, 2014

02 Abr, 2014 PC

02 Abr, 2014 MAC

03 Jul, 2013 X360

03 Jul, 2013 PS3

Desenvolvedora:

Tragnarion Studios

Distribuidora:

Bitbox S.L.

ESRB:
Adultos 17 +
Scourge Outbreak é um jogo de tiro em terceira pessoa que conta com um sistema de cobertura semelhante ao dos clássicos games da série Gears of War, franquia exclusiva dos consoles da Microsoft.

A história se passa no ano de 2026, quando o domínio da Nogari Corporation é supremo graças à poderosa fonte de energia conhecida como "Ambrosia".

Ambrosia foi desenvolvida através da coleta de fragmentos de um misterioso meteorito. A única organização com coragem suficiente para encarar a maléfica corporação Nogari é o The Tarn Initiative, um grupo anônimo que pretende a todo custo revelar os segredos e a real intenção por trás do desenvolvimento da enigmática mina de energia.

No game, você controla a "Echo Squad", uma aliança de mercenários contratada pela The Tarn Initiative para mobilizar as ações de ataque contra a Nogari Corporation. Inicialmente, você possui dois objetivos: resgatar o Dr Reisbeck, um agente da Tarn infiltrado nos laboratórios Nogari(vírgula) e localizar um fragmento do meteoro escondido em um ambiente guardado a sete chaves.

O título possui uma campanha com uma história repleta de reviravoltas, um modo cooperativo com até quatro jogadores, um arsenal variado de armas que oferece diversas estratégias para o jogador, um sistema de pontos de experiência bem completo para mantê-lo entretido por um longo período e, é claro, um modo multiplayer composto pelos clássicos modos "Deathmatch", "Team Deathmatch" e "Capture a Bandeira".

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.