Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mercenary Kings

22 Jul, 2013

22 Jul, 2013 PC

01 Abr, 2014 PS4

Desenvolvedora:

Tribute Games

Distribuidora:

Tribute Games

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Mercenary Kings é um jogo para Windows e PS4 que mescla ação de um conflito militar com gráficos 2D no estilo "pixelart", lembrando games antigos e o clássico Metal Slug, mas com um toque de modernidade – já que as animações são todas bem produzidas e variadas entre si.

O clima do jogo é de conflito total, com ações ocorrendo a todos os momentos. Neste cenário o jogador assume o comando de um herói dos Mercenary Kings, grupo de mercenários que faz de tudo para conseguir uma graninha extra. Mas, nem tudo vai como planejado quando o grupo CLAW assume a liderança no terrorismo.

Assim, o grupo entra em ação para combater o CLAW, destruir suas bases e recuperar companheiros capturados. Para isso o game oferece alguns variados personagens para escolher, cada um com um visual único, capaz de entrar nessa verdadeira guerra.

O jogo tem arte de Paul Robertson, que ficou famoso por produzir os gráficos do game Scott Pilgrim vs. The World, lançado pela Ubisoft. O estilo gráfico em Mercenary Kings é exatamente o mesmo, imitando ainda desenhos animados japoneses, com personagens "cabeçudos" e de olhos bem grandes.

Mercenary Kings também possui modo multiplayer para até quatro participantes e modalidades de personalização de equipamentos. Aproveite e confira!

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.