Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Thief: Deadly Shadows

25 Mai, 2004

25 Mai, 2004 PC

26 Mai, 2004 XBOX

Desenvolvedora:

Ion Storm

Distribuidora:

Eidos Interactive

ESRB:
Adultos 17 +
Thief: Deadly Shadows é um Jogo eletrônico de stealth desenvolvido pela Ion Storm Inc. e distribuído pela Valve usando o motor Unreal Engine 2 (fortemente modificado com Havok). O jogador assume o papel de Garrett, um ladrão mestre e está situado num mundo de fantasia semelhante a Idade Média, com tecnologias mais avançadas intercaladas. É o terceiro jogo da série.

Uma das grandes novidades do jogo foi a capacidade de explorar a cidade. Enquanto os jogos anteriores Garrett era enviado sempre em missão reta, Thief: Deadly Shadows lhe permite andar pelas ruas da cidade entre as missões onde ele pode roubar transeuntes, no dia a dia os habitantes da cidade, fazendo sua própria busca de sidequests, além de grandes missões na história. O jogo também introduziu uma capacidade de alternar as vistas entre primeira e terceira pessoas.

Foi lançado para Microsoft Windows e Xbox em 2004, em 25 de maio na América do Norte, e em 11 de junho na Europa. Seu desenvolvimento para ambas as plataformas foi iniciado simultaneamente. Como seus predecessores, Thief: Deadly Shadows recebeu críticas quase globalmente positivas. Um follow-up para este jogo, Thief 4, está confirmado para ir para desenvolvimento pela Eidos Montreal Studio.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.