Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Starbound

04 Dez, 2013

04 Dez, 2013 PC

04 Dez, 2013 MAC

04 Dez, 2013 LINUX

Desenvolvedora:

Chucklefish Games

Distribuidora:

Chucklefish Games

ESRB:
Classificação Pendente
Ao dar os primeiros passos no mundo de Starbound, o primeiro aspecto que fica claro é a grande semelhança que o game possui com Terraria. Tanto no visual bidimensional pixelizado quanto na maneira como o título permite a exploração de seus ambientes, está nítida a inspiração que o jogo da Re-Logic trouxe aos desenvolvedores da Chucklefish Ltd.

No entanto, basta entrar na tela de seleção de personagens para perceber que há algo diferente a experimentar. O simples ato de ser forçado a escolher uma entre sete raças com características bastante distintas entre si já mostra que, embora construído sob uma base solidificada por outras produções, o título possui ambições próprias que vão além de capitalizar a ideia de outras pessoas.

A evolução de um gênero

Em seu cerne, Starbound adota a mesma fórmula viciante que trouxe sucesso a Minecraft, Terraria e outros games semelhantes. Exilado de seu planeta natal, cabe ao personagem escolhido explorar um ambiente desconhecido em busca de recursos que lhe permitam sobreviver e produzir combustível para sua aeronave.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.