Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divinity: Original Sin

30 Jun, 2014

30 Jun, 2014 PC

30 Jun, 2014 MAC

Desenvolvedora:

Larian Studios

Distribuidora:

Larian Studios

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Divinity: Original Sin é um jogo de RPG clássico, desenvolvido pelo estúdio Larian, apresentado na vista de cima para baixo. A exploração do mundo, cheio de magia e monstros, é realizado no tempo real no entanto, depois de uma briga começa, o jogo se transforma em-turnos, onde você pode analisar tanto as suas chances e campo de batalha.

O mundo que você está indo visitar está cheia de objetos que você pode interagir. O especiarias este jogo até é o modo co-op, graças ao qual você pode convidar um amigo para assumir o controle de um dos personagens. Esse personagem é um independente e podem até mesmo viajar pelo mundo por conta própria, sem se preocupar com o outro jogador.

O jogo vem completo com as relações com os outros personagens, através de suas conversas, que acontecem com bastante freqüência ao explorar o mundo, e mesmo com NPCs. De acordo com a descrição de uma busca individual, há uma tabela que inclui a recompensa que você recebe. Experiência é a soma de todos os pontos de experiência concedidos pelo jogo em cada instância de atualização do jornal.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.