Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forza Horizon 2

30 Set, 2014

30 Set, 2014 X360

30 Set, 2014 XOne

Desenvolvedora:

Playground Games

Distribuidora:

Microsoft Game Studios

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Forza Horizon 2 é um dos games que mais chama a atenção no estande da Microsoft na E3 2014. Com uma Lamborghini Huracán em tamanho real rodeada de flashes do público, a fila para testar o novo game era uma das maiores. Todos estavam ansiosos para experimentar as novidades anunciadas para o game de corrida. Forza Horizon 2 chega ao mercado em 30 de setembro de 2014 e será exclusivo para Xbox One e Xbox 360.

A evolução do visual agrada, mas a performance deixa a desejar. Isso porque o jogo roda em 1080p. As corridas agora se passam em ambientes do sul da Europa e uma das principais inovações é a possibilidade de adicionar diferentes condições climáticas às corridas.

Dessa forma, o jogo se torna mais desafiador e dinâmico. Uma das preocupações dos jogadores era que essa novidade afetasse a disputa, mas, durante os testes, em nada atrapalhou. Apenas tornou os gráficos mais reais e bem trabalhados.

Forza Horizon 2 pode ser jogado tanto como single quanto multiplayer. Além disso, ele tem capacidade para suportar grupos com até mil convidados. Ele também há a possibilidade de personalizar os carros e melhorá-los como o jogador bem entender.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.