Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metro 2033 Redux

26 Ago, 2014

26 Ago, 2014 PC

26 Ago, 2014 PS4

26 Ago, 2014 XOne

Desenvolvedora:

4A Games

Distribuidora:

Deep Silver

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Situado em um metrô abandonado num Moscou pós-apocalíptico, Metro 2033 é uma intensa história de sobrevivência onde o destino do resto da raça humana está em suas mãos.

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a raça humana e tornando a superfície da Terra em uma terra perdida e envenenada. Um grupo de sobreviventes tomaram refúgio nas profundezas subterrâneas de Moscou e a civilização entrou numa Era Negra.

Metro 2033 Redux é a versão definitiva do aclamado "Metro 2033", reconstruída utilizando as mais recentes iterações do motor gráfico "4A Engine". Os fãs do jogo original vão encontrar o mundo único de Metro re-transformado com iluminação incrível, física e efeitos climáticos dinâmicos. Os recém-chegados vão ter a oportunidade de experimentar um dos melhores shooters de todos os tempos; uma aventura épica que combina survival/horror com exploração e combate tático.

Todas as melhorias de jogabilidade e características do aclamado "Metro: Last Light" foram transferidos para a Metro 2033 Redux - AI superior, controles, animação, manuseio de armas e muito mais - para criar uma experiência emocionante para os novatos e veteranos. Com dois estilos de jogo únicos, e o modo ranger lendário incluído, Metro 2033 Redux oferece horas de gameplay por um preço incrível.

Baseado no best-seller internacional por Dmitry Glukhovsky

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Personagens e menu principal invisivel?
Jogo fecha Sozinho sem alerta de erro
Falta dll do game
Queda de fps
Requisitos de sistema