Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Abyss Odyssey

15 Jul, 2014

15 Jul, 2014 PC

15 Jul, 2014 X360

15 Jul, 2014 PS3

Desenvolvedora:

ACE Team

Distribuidora:

Atlus

Gêneros:
ESRB:
Jovens
O Abyss Odyssey é uma nova aventura com produção do ACE Team, os mesmos responsáveis pelo elogiado Zeno Clash. Porém, ele deixa de lado o tiro em primeira pessoa e coloca o jogador em uma sequência de ação em plataforma e com foco no combate contra diversos inimigos.

O game utiliza um estilo gráfico único, que lembra desenhos animados. Isso é usado dentro do contexto de ter três personagens disponíveis ao jogador, cada um com seu visual e estilo. Ao seu dispor, há o ousado Katrien; o fantasma Ghost Monk, que sofre com um passado de torturas; e o Pincoya, quase invisível, que pode passar por paredes.

No controle deste trio, o usuário vai realizar combos devastadores contra seus inimigos, que vão liberar ainda mais golpes para todos os lados. Com isso, o gamer precisa sobreviver no submundo, onde vai enfrentar de frente numerosos inimigos para abrir seu caminho até o destino final.

Seu caminho para o desconhecido pode começar com três guerreiros ferozes, mas quando aprender a dominar seus inimigos poderá desafiar o abismo com suas técnicas e habilidades de combate. Tais habilidades vão ajudar na descoberta do Abismo Infinito, o grande local de objetivo do trio inicial. Baixe Abyss Odyssey e curta um dos games mais singulares dos últimos tempos!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.