Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lara Croft and the Guardian of Light

28 Set, 2010

28 Set, 2010 PC

18 Ago, 2010 X360

28 Set, 2010 PS3

Desenvolvedora:

Crystal Dynamics

Distribuidora:

Square Enix

ESRB:
Jovens
Lara Croft and the Guardian of Light é um jogo de aventura que, ao contrário de games anteriores contendo a famosa protagonista, não leva o nome Tomb Raider. Isso porque o escopo do jogo é um pouco menos ousado do que o normal para a franquia — o que não significa que a qualidade seja menor. O estilo também é incomum, com uma visão isométrica que permite ao jogador enxergar todo o cenário em volta dos personagens.

O game é focado na ação cooperativa entre os dois protagonistas: a já famosa Lara Croft e um maia chamado Totec. As habilidades de cada um são distintas, e a interação entre elas é um elemento crucial para a resolução dos inúmeros desafios propostos através da aventura. Um bom exemplo é o arremesso de lanças na parede por parte de Totec para criar uma escada improvisada para Lara Croft.

A experiência em si lembrará bastante os primórdios da série Tomb Raider, já que existirão muitas tumbas a serem exploradas, mortos-vivos e bichos exóticos a serem derrotados e vários elementos de plataforma para desafiar as habilidades do jogador.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.