Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tales of Xillia

PS3

08 Set, 2011

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Tales of Xillia

08 Set, 2011

08 Set, 2011 PS3

Desenvolvedora:

Namco Tales Estúdio

Distribuidora:

Namco Bandai Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Tales of Xillia é um jogo RPG lançado para o PlayStation 3 em 7 de setembro de 2011, no Japão. É o décimo terceiro produto principal da série Tales , desenvolvido pela Namco Tales Estúdio , e publicado pela Namco Bandai Games . O jogo foi localizado para a América do Norte em 06 de agosto de 2013, seguido pela Europa e Austrália em 09 de agosto de 2013.

O jogo se passa em um mundo fictício chamado Rieze Maxia onde os humanos e os espíritos etéreos vivem em harmonia. Os protagonistas são Jude Mathis e Milla Maxwell que são perseguidos por funcionários do governo depois de sabotar uma arma de destruição em massa conhecida como o Lance de Kresnik.

A recepção de Tales of Xillia no Japão foi altamente positiva. Tornou-se o jogo da série mais comprado em pré-venda, vendendo meio milhão de cópias em sua semana de lançamento. O jogo também recebeu prêmios da Sony e Famitsu . A versão em Inglês recebeu recepção positiva do seu sistema de batalha com críticas mistas para sua apresentação. A sequela, Tales of Xillia 2 , foi lançado em novembro de 2012 no Japão e no ocidente em agosto de 2014.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.