Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lichdom: Battlemage

26 Ago, 2014

26 Ago, 2014 PC

Desenvolvedora:

Xaviant

Distribuidora:

Xaviant Games

ESRB:
Jovens
Em Lichdom: Battlemage o jogador vive um mago de batalha com um poder inimaginável – e, assim, deve avançar em sua jornada derrotando uma verdadeira legião de inimigos brutais com uma combinação de habilidade e estratégia nos combates.

A ideia principal do jogo é uma experiência que não imponha quase nenhuma limitação ao jogador, como fazem a maioria dos jogos de RPG, adicionando barras de mana, tempos de recarga e diversos outros elementos que servem para dosar o potencial de um personagem usuário de magias.

Nenhum desses elementos existe em Lichdom: Battlemage, mas isso não significa que trata-se de um jogo fácil. O usuário precisa dominar suas habilidades e utilizar uma estratégia para derrotar os mais variados tipos de inimigos com suas combinações de magia – pois se por um lado não há cooldown, cada magia possui um tempo para ser utilizada, e é aí que jaz o perigo.

Existe um imenso leque de magias que podem ser criadas e utilizadas pelo jogador, vindo de 8 tipos diferentes de categorias (como fogo ou gelo), além de suas naturezas (à distância, em área, defensiva…). Ao derrotar inimigos, o jogador pode coletar suas essências para compôr novos e mais poderosos feitiços.

Liberte a fúria do mago que existe dentro de você e embarque nesta aventura. Faça já o download de Lichdom: Battlemage!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.