Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Mind: Path to Thalamus

05 Ago, 2014

05 Ago, 2014 PC

Desenvolvedora:

Carlos Coronado, Dani Navarro e Luka Nieto

Distribuidora:

Carlos Coronado

ESRB:
Todos
MIND: Path of Thalamus foi anunciado pelo desenvolvedor indie, Carlos Coronado, como um jogo de puzzle em primeira pessoa que vem para a Steam através do Greenlight. Um vídeo mostrando o jogo também foi liberado.

Path of Thalamus é o sucessor espiritual de COMA, um projeto inédito liderado por Coronado. Este título emprega muitos dos ativos e mecânicas que ele concebeu para COMA.

O jogador tem que resolver quebra-cabeças através de um ciclo de dia e noite, e o jogador também vai viajar no tempo entre as estações. Mudar o ambiente vai avançar a história e mudar a jogabilidade, e as mecânicas são "relacionadas com que o protagonista é, o que aconteceu com ele e tudo o que ele está fazendo." Ele é um homem preso em sua própria mente, e ele deve usar as ferramentas a fim de voltar à realidade.

"Envolto em um conto alucinante", a descrição do jogo na Steam é "o jogo se concentra em mudar o tempo, a fim de resolver quebra-cabeças: o jogador vai alternar entre dia e noite, modificar os níveis de nevoa e chuva e até mesmo viajar no tempo entre as estações, mudando o ambiente para avançar a história e mudar a jogabilidade - na verdade, a mecânica está diretamente relacionada ao que o protagonista é, o que aconteceu com ele e tudo o que ele está fazendo: um homem preso em sua própria mente, ele deve usar todas as ferramentas à sua disposição para voltar para a realidade."

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.