Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

WWE: Day of Reckoning

30 Ago, 2004

30 Ago, 2004 GC

Desenvolvedora:

Yuke's

Distribuidora:

THQ

Gêneros:
ESRB:
Jovens
O jogo é baseado na World Wrestling Entertainment e muitos dos lutadores que estavam no roster da WWE no momento do lançamento foram incluídos como personagens jogáveis. O jogo também apresenta a opção de criar lutadores.

A estrela criada começa como um lutador novo assinou um contrato de desenvolvimento da WWE tentando trabalhar o seu caminho até o roster principal. Depois do desenvolvimento vem de uma temporada no Sunday Night Heat, antes do lutador finalmente se juntar ao roster principal. O jogador escolhe em qual brand entrar (Raw ou Smackdown!), que também escolhe em qual stable entrará (Evolution de Triple H, indo para o Raw ou New Ministry de Undertaker, indo assim para o SmackDown!).

Enquanto o superastro criado trabalha seu caminho até o roster principal, o líder acaba se tornando campeão, depois começa a tirar as pessoas da equipe, pois se tornam uma ameaça para o seu campeonato (inclusive o superstar criado). A luta final é uma Iron Man Match na WrestleMania XX valendo o cinturão.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.