Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farming Simulator 15

30 Out, 2014

30 Out, 2014 PC

19 Mai, 2015 X360

19 Mai, 2015 PS4

19 Mai, 2015 PS3

19 Mai, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Giants Software

Distribuidora:

Focus Home Interactive

ESRB:
Todos
Bem-vindo à nova geração de Farming Simulator! Com novos gráficos e um novo sistema de física, Farming Simulator 15 oferece um imenso mundo aberto, repleto de detalhes e efeitos visuais trazendo a franquia a uma nova era.

Gerencie sua própria fazenda: de cultivo de plantas à criação de animais, vendendo produtos frescos a cortar madeira, os benefícios da sua exploração do ambiente te permitirão desenvolver sua fazenda e investir em veículos e ferramentas mais novos e mais poderosos. Através de centenas de acres de terra em um novo ambiente nórdico, além de um ambiente norte-americano renovado, utilize e controle mais de 140 veículos autênticos e ferramentas de mais de 40 marcas famosas (incluindo 20 marcas novas), como New Holland, Ponsse, Case IH, Deutz-Fahr e mais. Estes novos equipamentos incluem uma seleção de veículos e ferramentas dedicados exclusivamente a uma nova atividade: cortar madeira!

No modo multiplayer, convide até 15 amigos para te ajudar a cuidar de sua fazenda. Graças a uma comunidade ativa e envolvida com o jogo, tenha a oportunidade de desfrutar de conteúdos novos, como novos veículos, ferramentas e até outros ambientes!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.