Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Pro Evolution Soccer 2011

08 Out, 2010 PC

19 Out, 2010 X360

19 Out, 2010 PS3

23 Nov, 2010 WII

02 Nov, 2010 PSP

04 Nov, 2010 PS2

Desenvolvedora:

Konami

Distribuidora:

Konami

Gêneros:
ESRB:
Todos 10 +
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.