Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield Play4Free

10 Mar, 2011

10 Mar, 2011 PC

Desenvolvedora:

Electronic Arts

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Jovens
Battlefield Play4Free é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro Battlefield. Desta vez o título segue o mesmo modelo de Battlefield Heroes, um MMOFPS gratuito — ou seja, os jogadores não pagam nada para jogar, mas podem adquirir armas, itens e outros equipamentos e atributos via microtransações internas.

O estilo gráfico caricato de Battlefield Heroes foi abandonado em detrimento de um visual mais próximo das edições atuais da franquia (notadamente a linha Bad Company). O cenário é o Oriente Médio e os combates prometem ser tão intensos quanto nas versões pagas.

O título utiliza uma versão altamente modificada engine de Battlefield 2, o que torna o jogo extremamente "amigável" aos processadores mais limitados e não deve apresentar nenhum problema para rodar em netbooks e notebooks — por sinal, como Battlefield Heroes, Play4free não requer nenhuma instalação e pode ser jogado diretamente no seu navegador de internet (browser).

Os combates multiplayer também bebem da mesma fonte que Bad Company 2 e oferece o mesmo esquema de classes — "Assault", "Engineer", "Medic" e "Recon" — com as evoluções, atributos e habilidades especiais que proporcionam uma jogabilidade muito mais dinâmica.

Vídeos

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Tópico
NickNames
VIsão em Terceira Pessoa nos veículos, tem?