Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grey Goo

PC

23 Jan, 2015

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Grey Goo

23 Jan, 2015

23 Jan, 2015 PC

Desenvolvedora:

Petroglyph

Distribuidora:

Grey Box

ESRB:
Jovens
Séculos após a Humanidade ter deixado pela primeira vez a Terra, todas as formas de vida na Via Láctea evoluíram no sentido de uma tranquilidade interior. Mas houve uma mutação. Um misterioso organismo vem em direção à superfície de um planeta isolado rico em recursos conhecido como Ecossistema 9, numa missão para consumir tudo que encontra.

Grey Goo é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), que combina a mecânica de estratégia clássica e um sistema de combate equilibrado com ênfase na tomada de decisões em larga escala. Coloca-te no centro de uma luta tática pela sobrevivência e - em última análise, o controlo de Ecosystem 9.

Comanda uma das três facções exclusivas: os Humanos, mestres da arquitetura defensiva; os Beta, uma raça alienígena versátil e orgulhosa; ou os Goo uma forma de vida enigmática de grande mobilidade. Luta atrás de muros maciços ataca de postos avançados estratégicos ou engole os teus inimigos inteiros. Lembra-te apenas de que os escolhas que fazes no campo de batalha significarão a diferença entre a vitória gloriosa e a angustiante derrota.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.