Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tormentum - Dark Sorrow

04 Mar, 2015

04 Mar, 2015 PC

04 Mar, 2015 MAC

Desenvolvedora:

OhNoo Studio

Distribuidora:

OhNoo Studio

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Um herói sem nome se encontra em um lugar entre a fantasia e o pesadelo. Ele não se lembra de seu nome, nem de onde ele vem. Vagando por terras estranhas, ele luta para descobrir a verdade sobre o mundo ao seu redor, bem como a verdade sobre si mesmo.

A atmosfera de sonho e pesadelo do jogo foi inspirado por obras dos pintores HR Giger e Zdzistaw Beksinski. A aparência do jogo também foi fortemente influenciada pelos universos de jogos como Demon Souls e Dark Seed. Esta mistura única deu vida a um mundo sombrio e deprimente.

A história começa quando o protagonista acorda trancado em uma jaula de metal, pendurado abaixo de uma grande máquina voadora. Torna-se claro que ele é um passageiro contra a sua vontade e o destino da máquina é desconhecido. A única vaga memória ele pode invocar em sua mente é a de uma escultura no topo de uma colina, com mãos humanas levantadas para o céu.

Esses são, no entanto, os menores dos seus problemas, pois o dirigível reduz sua altitude em direção a um enorme castelo sombrio, que logo se tornará sua prisão. Assim começa a história surreal, na fronteira de algum lugar entre o sonho e realidade...

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.