Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Zeno Clash 2

30 Abr, 2013

30 Abr, 2013 PC

26 Jul, 2013 X360

23 Jul, 2013 PS3

Desenvolvedora:

ACE Team

Distribuidora:

ATLUS

Gêneros:
ESRB:
Jovens
A história de Ghat ainda está longe de terminar: Zeno Clash 2 continua a saga deliciosamente ousada que começou no primeiro jogo. Depois de 4 anos de espera, a sequela do jogo de pancadaria em primeira pessoa mais surreal de sempre traz mais variedade ao combate e aos níveis, assim como uma história ainda mais bizarra passada no mundo envolvente de Zenozoik. Une forças com a tua antiga adversária Rimat e lutem juntos contra multidões de inimigos enfurecidos, de forma a impedir que os planos maliciosos deles se tornem realidade.

Zeno Clash 2 dá as boas-vindas aos novos jogadores do universo Zeno Clash com um jogo que os levará diretamente para este mundo e irá mantê-los a par da história começada no jogo anterior. Os jogadores veteranos vão adorar as relações entre os novos ambientes e a primeira aventura. Todos os jogadores vão desfrutar deste jogo de luta na primeira pessoa que é uma autêntica raridade no mundo dos jogos modernos: uma experiência verdadeiramente única.

Zeno Clash 2 melhorou o seu sistema de combate com murros mais precisos, bloqueios e golpes de grande impacto que só vão dar ainda mais satisfação às típicas lutas brutais da série. A nova função "Lock-on" dá aos jogadores ainda mais controlo para poderem causar mais dano. As novas mecânicas de RPG vão permitir que Ghat e Rimat possam dar socos mais fortes, se defendam melhor e recrutem mais aliados poderosos que lhes possam ajudar na jornada. Zeno Clash 2 agora tira o máximo proveito da engine Unreal III para trazer o mundo bizarro e lindíssimo de Zenozoik à vida. A imaginação sem limites da ACE Team leva os jogadores a um universo de adversários surreais, localizações fantásticas e visuais únicos que nunca verás igual em qualquer outro jogo. Com o modo cooperativo de entrada e saída livre, Zeno Clash 2 convida-te a ti e a um amigo para juntos voltarem mais uma vez à ação!

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.