Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Outland

PCMACLINUX

29 Set, 2014

Outland

29 Set, 2014

29 Set, 2014 PC

29 Set, 2014 MAC

29 Set, 2014 LINUX

Desenvolvedora:

Housemarque

Distribuidora:

Housemarque

Gêneros:
ESRB:
Todos 10 +
Outland é um jogo de ação e plataforma da Housemarque, a mesma responsável por Super Stardust HD.

O título mostra influências de vários games conhecidos, como Ikaruga e diversos outros jogos distribuídos digitalmente.

Certo dia, você acorda de um sonho estranho e percebe que as coisas a sua volta não estão como deveriam. Seu personagem passa a procurar por um feiticeiro, supostamente capaz de fazer com que tudo volte ao normal. Em sua aventura, temos um mundo dominado por criaturas e monstrengos misteriosos, como o Golem, um ser com um olho só que carrega um porrete gigante e lembra bastante os grandes chefes de Shadow of the Colossus.

O jogo traz um sistema bacana de Luz e Trevas, bastante parecido com o já mencionado Ikaruga. Basicamente, você deve escolher se permanecerá do lado iluminado (azul) ou sombrio (vermelho). Quem optar pelo lado azul, por exemplo, só poderá eliminar inimigos da cor oposta e terá que pisar em plataformas de cor neutra (cinza ou preto) ou azul.

Outland conta com uma opção de jogabilidade para o público casual, trazendo níveis de dificuldade mais acessíveis. Mesmo assim, também temos momentos caóticos, um prato cheio para os players hardcore, fornecendo prêmios como itens bônus e colecionáveis

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.