Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Warhammer 40.000: Dawn of War II

23 Mar, 2009

23 Mar, 2009 PC

Desenvolvedora:

Relic Entertainment

Distribuidora:

THQ

ESRB:
Adultos 17 +
O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.

Viajando pelo espaço com uma nave, o gamer consegue visitar diversos corpos celestiais diferentes para realizar suas missões. A mesma espaçonave pode ser utilizada em combate, na forma de ataques direcionados pelo jogador. Toda a área atingida pelos canhões da nave é devastada, e os soldados ali presentes são dizimados imediatamente.

As inovações aparecem com tudo em Dawn of War II. Em combate, o jogador ainda tem a chance de mandar seus soldados procurarem por cobertura para que posições estratégicas sejam assumidas e uma menor quantidade de dano seja absorvida. Os itens são classificados por raridade e possuem atributos específicos, o que influencia diretamente no desempenho das tropas do player.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Ainda não há imagens relacionadas para este jogo.

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.