Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Overlord: Fellowship of Evil

20 Out, 2015

20 Out, 2015 PC

20 Out, 2015 PS4

20 Out, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Codemasters

Distribuidora:

Codemasters

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Entre no distorcido mundo da fantasia de Overlord: A Sociedade do Mal, o sombrio e tortuoso RPG de ação repleto de humor negro característico da série. Escrito por Rhianna Pratchett, roteirista premiada do Overlord original, Overlord: Fellowship of Evil (A Sociedade do Mal) oferece uma nova aventura épica com quatro Netherghuls - servos mortos-vivos das artes negras ressuscitados na falta de um Overlord verdadeiro, para trazer a maldade de volta para um mundo invadido pelas forças do bem.

Para auxiliar os jogadores, temos mais uma vez os poderosos, maníacos e, ocasionalmente, idiotas diabinhos, prontos para liberar sua charmosa e caótica marca de destruição, liderados por Gnarl, o velho e sábio mestre deles, dublado novamente pelo ator Marc Silk.

Os jogadores coletam saque e desenvolvem seus personagens enquanto embarcam em uma aventura gerada processualmente em modo de jogador único ou com até três amigos em equipe com tela única no modo local ou online. Repleto de combates divertidos e contos tortuosos de fantasia, Overlord: Fellowship of Evil convida os jogadores a mergulharem em um RPG de ação onde é bom ser ruim, mas é ÓTIMO ser malvado.

É a única série que encoraja de forma ativa os jogadores a se divertirem sendo a encarnação da maldade, destruindo tudo que é bom de maneira cômica e subversiva. Fellowship of Evil captura esta essência e adiciona um jogo caótico em equipe quádrupla, onde os jogadores podem se virar uns contra os outros na busca para se tornar o anti-herói definitivo. O mau sempre acha uma maneira... às vezes, só basta uma cutucada.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.