Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

CSI: 3 Dimensions of Murder

14 Mar, 2006

14 Mar, 2006 PC

14 Mar, 2006 PS2

Desenvolvedora:

Telltale Games

Distribuidora:

Ubisoft

Gêneros:
ESRB:
Apenas Adultos
Investigue cenas de crime que se parecem mais com a série de TV do que com um jogo de computador. Movimente-se livremente pelos ambientes e observe tudo nos mínimos detalhes. Sinta-se como se estivesse realmente utilizando avançadas ferramentas para a coleta e detecção de evidências, interagindo com o elenco da série CSI de uma forma sem precedentes.

5 Novos casos com enredos envolventes e reviravoltas chocantes

Seja parte fundamental da ação graças ao novo sistema de interação de personagens e aos casos mais longos e envolventes. Os 5 novos crimes apresentados farão com que você se envolva nas investigações de uma forma nunca vista antes.

Novo laboratório de análise móvel

Assim como na TV, CSI 3 Dimensions of Murder apresenta a Unidade de Análise Móvel GMC, um laboratório móvel que permite a análise de evidências em campo rapidamente.

Novo modo de análise de evidências

Sinta como se fosse você o responsável pela solução dos casos. Use ferramentas de alta tecnologia para coletar e processar as evidências encontradas, como o material para moldes Mikrosil, o pó magnético para a análise avançada de impressões digitais e o Luminol para a detecção de traços de sangue nas cenas de crimes.

A série CSI original é o maior sucesso da TV

CSI 3 Dimensions of Murder leva a ação de volta às origens da série em Las Vegas. CSI: Crime Scene Investigation continua sendo a série de maior sucesso na TV com 26 milhões de telespectadores semanais nos Estados Unidos.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.