Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

02 Jun, 2004

02 Jun, 2004 PC

02 Jun, 2004 XBOX

02 Jun, 2004 GC

25 Mai, 2004 GBA

02 Jun, 2004 PS2

Desenvolvedora:

EA Games

Distribuidora:

Warner Bros. IE

ESRB:
Todos
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (em português, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), é um jogo multiplataforma, relacionado à série Harry Potter. Nele, Harry, Rony e Hermione voltam à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quando eles voltam ao seu terceiro ano de estudos, eles se envolvem no mistério sobre Sirius Black que recentemente escapou de Azkaban, a prisão de bruxos.

O jogo é diferente dos outros da série, pois é possível avançar no jogo completando tarefas e missões com Harry, Rony e Hermione, utilizando os feitiços e atributos únicos de cada personagem, diferentemente dos jogos anteriores, em que o único personagem jogável era Harry. Harry, Rony e Hermione combinam suas forças e conseguem dominar uma variedade de novos feitiços, e alguns conhecidos da série, enquanto lutam para superar os inimigos de Harry:Dementadores, por exemplo.

O jogador encontra novos personagens e criaturas, e várias missões menores, como voar num Hipogrifo, e explorar áreas de Hogwarts com o Mapa do Maroto. O jogador pode entrar em modo de 2 jogadores, o que libera o Clube de Duelos, Corrida de Vassouras e Pescaria de Cavalo-Marinho Voador (isto não faz parte do roteiro do PC).

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.