Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II

02 Mar, 2006

02 Mar, 2006 PC

05 Jul, 2006 X360

Desenvolvedora:

EA Los Angeles

Distribuidora:

EA Games

ESRB:
Jovens
The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II é um jogo de estratégia em tempo real produzido pela Electronic Arts, lançado em 2006, para PC e para Xbox 360. É baseado na trilogia O Senhor dos Anéis e na obra O Hobbit, assim como em outras obras da autoria de J.R.R Tolkien. O jogo é a sequência de The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth, lançado em 2004 pela Electronic Arts. A versão para Windows deste jogo foi lançada em 2 de Março de 2006 e versão para Xbox em 5 de Julho do mesmo ano. Foi lançada igualmente uma edição de coleccionador, contendo material bónus e um documentário sobre a processo de desenvolvimento e produção do jogo.

O enredo do jogo está dividido em duas campanhas: a campanha do Bem e a campanha do Mal. O campanha do Bem foca-se em Glorfindel, um herói elfo que descobre e enfrenta, com a ajuda dos anões, um ataque a Rivendell e ao território circundante. Na campanha do Mal, a Boca de Sauron e os Nazgûl são enviados por Sauron para invadir e dominar as terras do Norte, contando com a ajuda de um exército de goblins.

The Battle for Middle Earth II foi acolhido favoravelmente pela crítica. Foi elogiada a integração do universo de O Senhor dos Anéis num jogo de estratégia em tempo real, enquanto que o equilíbrio do modo multiplayer foi posto em causa, tendo sido alvo de críticas por parte de alguns analistas. The Battle for Middle Earth II recebeu numerosos prémio, incluindo o Editors' Choice Award da IGN.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.