Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rock Band 4

PS4XOne

06 Out, 2015

Rock Band 4

06 Out, 2015

06 Out, 2015 PS4

06 Out, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Harmonix

Distribuidora:

Harmonix

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Rock Band 4 suporta os mesmos instrumentos das versões anteriores, com exceção do teclado. Todos eles estavam disponíveis durante o teste: bateria, guitarra, baixo e microfones. Como dito, a produtora Harmonix pretende agradar seus fãs voltando ao básico, e aposta nisso com sabedoria, já que o principal atrativo está nas músicas e em poucas novidades pontuais.

Uma destas novidades é a inclusão do modo Freestyle Guitar, um modo que é ativado no meio da música e permite que o jogador toque "livremente" com seu instrumento de plástico em mãos. De longe, ele lembra o antigo "Star Power" de Guitar Hero ou o próprio "Overdrive" dos Rock Bands anteriores, e é ativado em algumas vezes durante a música.

Mas não pense que o Freestyle vai te permitir tocar de qualquer forma e não fornecer algo em troca. O jogo possui um bom sistema de reconhecimento, para saber se o jogador está "tocando" de forma harmoniosa em sua guitarra de plástico. Se for bem, sua pontuação pode ser duplicada ou triplicada ao final da canção.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.