Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pharaoh

PC

31 Out, 1999

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Pharaoh

31 Out, 1999

31 Out, 1999 PC

Desenvolvedora:

Impressions Games

Distribuidora:

Sierra Entertainment

ESRB:
Todos
Pharaoh é um jogo eletrônico de estratégia para computadores, no estilo SimCity, com ambientação no antigo Egito. Desenvolvido em 1999 pela Impression Games e Sierra Entertainment, os mesmos de Zeus: Master of Olympus. Você terá que lidar com aspectos econômicos, com a produção e transformação de alimentos (ex: você pode fazer fazendas de cevada para ter cevada, armazenar a cevada em armazéns, e construir cervejarias para usar esse estoque a fim de produzir cerveja, ou então construir fazendas de gravanço, figo e até fazendas de gado para alimentar sua cidade), e também com a produção e conversão de materiais brutos (ex: você pode criar minas de gemas para extrair gemas, e enviá-las a uma lapidaria, para produzir artigos de luxo, que podem ser vendidos a um preço mais alto que as gemas não trabalhadas).

A medida que você vai suprindo as casas com o que elas necessitam, elas vão crescendo e podendo abrigar mais habitantes. Necessidades incluem abastecimento de água, alimentação, acesso a cerâmica e cerveja, diversões, religião, educação, [serviços médicos (posto médico, botica) e legais (tribunais), e embelezamento (como praças e jardins). Ao mesmo tempo, você deve cuidar de outros aspectos, como arrecadação de finanças (impostos), desemprego e policiamento.

O modo campanha proporciona um conhecimento aprofundado sobre a mitologia do Egito, a cada cidade que você comanda (fora do modo campanha) você pode escolher quais dos deuses será o que você glorificará são eles: Seth, Rá, Osíris, Isis e Anubis. Toda cidade precisa de uma divindade, caso você não construa Templos ou não faça festivais em homenagem aos deuses, eles jogarão maldições sobre a sua cidade, entre elas estão: Doenças, Cheias ruins, incêndios, desabamentos, etc.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.