Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Serious Sam II

19 Out, 2005

19 Out, 2005 PC

11 Out, 2005 XBOX

Desenvolvedora:

Croteam

Distribuidora:

2K Games

ESRB:
Adultos 17 +
Serious Sam II (ou Serious Sam 2) é um videogame de tiro em primeira-pessoa lançado para PC e Xbox, sendo a sequência do jogo para computador de 2002 Serious Sam: The Second Encounter. Foi criado e desenvolvido pela Croteam e lançado em 11 de outubro de 2005. O jogo foi inicialmente distribuído pela 2K Games, uma subsidiária da Take-Two Interactive. Mais tarde, o jogo foi disponibilizado na Steam em 31 de janeiro de 2012. Enquanto que o jogo tenha sido originalmente lançado somente para Windows e Xbox, uma versão para Linux do jogo e de seu editor, Serious Editor 2, foi também lançado mais tarde.

No modo história com um jogador, o jogador assume o papel do herói Sam "Serious" Stone em seu combate contra as forças do notório líder extraterrestre "Mental", que almeja destruir a humanidade. Ocorrendo após os eventos de Serious Sam: The Second Encounter, Sa, viaja por diversos mundos coletando partes de um medalhão para conseguir derrotar Mental. Ele é guiado pelo "Grande Conselho Sirian" e recebe auxílio esporádico dos nativos dos mundos que ele visita. O modo multiplayer inclui um modo de história cooperativo e um modo deathmatch, este último tendo sido introduzido com um patch subsequente.

Uma nota de 4,5/5,0 foi dada a Serious Sam II pela Computer Gaming World, apesar de, em geral, o jogo ter recebido comentários razoáveis pela mídia, o que lhe proporcionou uma nota média de 75% na Game Rankings

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.