Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zombi

18 Ago, 2015

18 Ago, 2015 PC

18 Ago, 2015 PS4

18 Ago, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Straight Right

Distribuidora:

Ubisoft

ESRB:
Adultos 17 +
Zombi é um survival horror em primeira pessoa cuja história se passa em Londres, onde o jogador assume o controle de um sobrevivente em meio a um apocalipse zumbi. Há 400 anos, o astrônomo galês John Dee criou uma profecia apocalíptica chamada de "The Black Prophecy" ("A Profecia Negra"), que viria a ocorrer em 2012. O "Prepper", um ex-membro do exército, antecipa o apocalipse e se prepara, enquanto que uma sociedade secreta conhecida como Ravens of Dee estuda suas previsões em busca de um modo de impedi-las de ocorrer. Em novembro de 2012, a Black Prophecy começa como uma epidemia zumbi em Londres, Inglaterra. Os sobreviventes se refugiam no abrigo do Prepper, e um deles, o jogador, é escolhido para enfrentar os zumbis, com ajuda da líder dos Ravens, Sondra. Enquanto isso, um dos doutores da Rainha, Dr. Knight, busca pela panaceia do Palácio de Buckingham.

ZombiU foi otimizado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC e usará os novos hardwares para trazer um novo nível de terror aos gamers.

Houveram algumas mudanças na versão nova. "Nós sabíamos desde o começo que manter a tensão e o sentimento do original seria um dos maiores desafios, e a forma como ZombiU foi apresentado no Wii U não podia ser reproduzida, disse Hélène Henry, produtora de Zombi. A Ubisoft explica que o mini-mapa, antes presente no gamepad da Nintendo, agora foi para a tela principal. "[O mapa] desaparece quando não é necessário, dando ao jogo um sentimento de solidão."

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Saiu pra pc já ?